quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dicas de cosméticos

O mercado de cosméticos não para mesmo de criar novos produtinhos. E a gente fica louca com as novidades para nos embelezar e cuidar cada vez mais da pele, cabelos e afins. Confiram!

Evenskin A3: ilumina e uniformiza a tonalidade da pele.


A Biotec Dermocosméticos, especializada em ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores, trouxe para o Brasil o EvenSkin A3, apontado como destaque pelos dermatologistas como o princípio ativo mais poderoso para alcançar a tão desejada luminosidade e uniformidade do tom da pele.

Segundo Mika Yamaguchi [Farmacêutica e Consultora Técnica da Biotec], a nova matéria-prima tem capacidade de estabilizar a formação de melanina, que confere a coloração da pele. O produto só deve ser usado com orientação médica e feito em farmácia de manipulação.

Peeling Regenér: peeling sem vermelhidão.



Em razão da presença dos ácidos orgânicos Élágico, Cítrico e Ferúlico, o Peeling Regenér, composto por 04 produtos, é considerado o mais moderno tratamento de cabine.

De acordo com a Medicatriz Dermocosméticos, empresa fabricante, o Peeling Regenér, em apenas cinco sessões, pode diminuir rugas finas e marcas provocadas pelos radicais livres ou por envelhecimento, além de clarear manchas e lesões pós-inflamatórias em casos de acne. Em função da composição à base de ácidos orgânicos, explica a Dra. Sheila Gonçalves [Cosmetóloga e Diretora Técnica da empresa], a pele não fica vermelha nem com aspecto desagradável, permitindo, desta forma, associar o Regenér com outros tratamentos estéticos.

UOMO CAPELLI: suplemento nutricional exclusivo para os cuidados dos cabelos masculinos.


O produto foi desenvolvido com as mais eficazes vitaminas e minerais disponíveis e compatíveis com o organismo humano. Eles reduzem a calvície precoce ao fortalecer os fios e recuperar os já danificados. Tudo isso associado à exclusiva tecnologia dos frutooligossacarideos obtidos das scarollas italianas, o que potencializa o efeito do produto.
 
Sugestão de uso: tomar uma cápsula duas vezes ao dia, de preferência às refeições, com água mineral.

Fiquei com vontade de testar o Peeling Regenér! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa das marcas citadas]

Nenhum comentário: