quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lançamento Natura

Hoje aconteceu o evento da Natura para lançar suas novas fragrâncias da linha Natura Tododia. O espaço escolhido foi o Ciranda Café. Uma graça de lugar e um menu delicioso. Vale  muito a pena conhecer. 

 [Ciranda Café - http://www.cirandacafe.com/]

[Produtos da linha Natura Tododia expostos no espaço]

A Natura Tododia já possui diversos produtos para hidratação da pele, banho e outros cuidados. Agora a linha ganha 03 sprays corporais perfumados para compelmentar a rotina de cuidados diários da mulher.

“O spray corporal perfumado tem até 5% de concentração de fragrância em sua composição, fator que determina as diferenças de aplicação do produto. As fragrâncias de Natura Tododia devem ser usadas no corpo todo, em abundância, e serem reaplicadas várias vezes ao dia, sempre que o consumidor sentir necessidade.”, conta Veronica Kato, perfumista da Natura.

[Fragrâncias Frutas Vermelhas, Algodão e Macadâmia - R$34 cada]

Durante a apresentação das fragrâncias, foi dada uma explicação sobre o assunto e depois a equipe da Natura fez uma dinâmica muito interessante com as pessoas presentes. Nós tivemos que identificar quais eram as notas de saída, de fundo e de corpo. Ainda fiquei sabendo que o Nordeste é a região que mais gosta de se perfumar. E descobri que o café não elimina a fragrância do perfume anterior, como muitos pensam.

[Apresentação das fragrâncias]

[Mimos da Natura. Amei!]


Os produtos estarão disponíveis para venda a partir de setembro. Agora é esperar, para depois se perfumar muuuuuito!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

Um comentário:

carla disse...

Nossa, que incrível esse lançamento das colônias em spray. Eu prefiro produtos mais concentrados, mas para passar após o banho ou em dias de passeio em um parque... Estar perfumada é sempre uma delícia.

Que lugar encantador... Adorei!

Beijos
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com
PS: Estou sorteando um Kit Perfume CH 212 Vip (no valor de R$400,00) lá no blog, participe - migre.me/ahmtk