terça-feira, 14 de agosto de 2012

Prêmio Colunistas 2012

Lembram que para comemorar o dia das mães, eu particiei de uma campanha do shopping Paseo Itaigara? Quem não lembra, clique aqui!

[Uma das fotos do editorial]

Pois então ... essa campanha – na qual eu e mais 04 blogueiras de Salvador estrelam um editorial de moda com suas mães incorporadas como grandes ícones da moda – ficou em segundo lugar no Prêmio Colunistas Propaganda Norte e Nordeste 2012 na categoria Varejo De Pequeno e Médio Porte. A premiação, mais tradicional e abrangente do gênero no Brasil, é realizada desde 1967 pela Associação Brasileira de Colunistas de Propaganda e Marketing e foi comemorada pelo centro comercial e pela Enashopp.

Batizada de Mães Modernas, Filhas Antenadas, a campanha foi criada, planejada e desenvolvida pelo Shopping Paseo em parceria com a DMI Comunicação Digital e aconteceu integralmente na web, possibilitando também a interação do público e a premiação de um cliente e da blogueira mais votada. O hotsite criado para a ação continua on-line para quem não conferiu: http://paseoitaigara.com.br/diadasmaes/.

Amei! Estou super na torcida!

Beijocas fashionistas, Bell!

Nenhum comentário: