segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tendência de beleza

Quem já ouviu falar que está super em alta combinar a cor do esmalte com a do batom? Pois é ... as fashionistas de plantão já aderiram a essa modinha. Confiram algumas imagens e inspirem-se!





 [Miriam - personagem da atriz Letícia Persiles em Amor Eterno Amor I a atriz Sienna Miller]

[Sugestões de combinações da MAC]

Acho interessante essa casadinha, mas duvido muito que eu vá pintar a unha pensando no batom. Até porque eu sou viciada em vermelho e não é toda hora que estou no clima de encarar um bocão marcante. Mas de vez em quando ... por que não?!?!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

Um comentário:

Manoela Qin disse...

oi flor, tah lindo seu blog. Moro na China e tô trazendo vestidos de noiva e outros materiais para quem gosta de fazer roupas. Quando der, passa lá pra comentar o que achou. Se gostar me linka.... bjus!