segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Agenda fashionista da semana

Essa semana Salvador está com a agenda fashionista cheia de eventos legais. Confiram!

Dias 11 e 12 de setembro
Showroom de VestesBR - das 09h às 22h I Barra Salvador Hall [anexo ao Clube Associação Atlética da Bahia]

Depois do sucesso de sua primeira edição em Salvador, o Showroom da VestesBR voltou com novas marcas para atender o setor varejista de moda da capital baiana e de cidades do interior da Bahia e Sergipe.

O evento é gratuito e contará com um salão de negócios, no qual os compradores poderão abastecer suas vitrines com os lançamentos para o Alto Verão 2013 de grifes de todo o País. E além disso, será promovido um ciclo de palestras com o Visual Merchandiser e Designer de Conteúdo Daniel Fonseca, que falará sobre Visual Merchandising e Varejo de Moda, e com a Consultora de Moda Débora Schwarz, que vai ministrar os temas Consumidor de Moda na Era Digital e Como Montar sua Loja Virtual


Dia 12 de setembro
Coquetel Di Sampaio - às 14h I Rua Almirante Carlos Paraguassú de Sá nº 01 [próxmo ao Colégio Oficina]

É o lançamento da coleção Summer Collecion Balneário 2013 Di Sampaio cheia de charme, ousadia e estilo. 


Dia 13 setembro
Schutz Summer Collection - das 17h às 22h I Salvador Shopping


Dia 13 de setembro
Paseo Itaigara Verão 2013 - às 20h I CineVivo - Shopping Paseo Itaigara

O Paseo dá boas vindas ao verão 2013 com coquetel e palestra de Fernanda Yamamoto só para convidados. Um dos principais talentos de sua geração, a estilista paulistana falará sobre seu processo criativo, contando um pouco da sua trajetória no universo da moda nacional – do Rio Moda Hype à São Paulo Fashion Week –, dos seus desfiles e, aproveitando o início de mais um verão, sobre as tendências para a estação mais esperada pelos baianos.

 
Com marca própria desde 2008 e já estabelecida no cenário nacional por sua combinação perfeita de criatividade brasileira com tradição japonesa, Fernanda compartilhará com clientes e convidados interessados em moda suas inspirações para a passarela, os vários caminhos para concretizar uma coleção, o processo de pesquisa, experimentação e busca de soluções em diversos materiais, cores e texturas.

Vontade louca de participar de tudo, mas cadê tempooooo?????

Beijocas fashionistas, Bell!
 
[Imagens: Assessoria de Imprensa dos eventos citados]

Nenhum comentário: