quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dica de proteção

Ter a pele oleosa pode parecer falta de cuidados diários. É importante lembrar que o sol, inclusive durante as baixas temperaturas, estimula a produção das glândulas sebáceas e, no caso das peles mais oleosas, essa produção excessiva de sebo faz com que os poros se dilatem ainda mais.

Por isso, o Cosmetólogo Maurício Pupo explica que na hora de comprar um protetor solar é fundamental que o consumidor saiba escolher uma formulação exclusiva para as peles oleosas. A escolha deve se basear na retração dos poros abertos, controle da oleosidade e brilho excessivo da pele.

Uma das novidades para quem tem esse tipo de problema foi apresentada no 7º Congresso Internacional Consulfarma. Trata-se do Normalize Pore, desenvolvido nos laboratórios ADA TINA, na Itália, com a exclusiva tecnologia Minimize Pore, que promove a retração dos poros de forma progressiva e eficaz.

 [R$90,90]

Modo de usar: apliquem o produto sobre as áreas expostas ao sol. Reaplique após imersão, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol.

Inverno ou verão, proteger a pele é sempre fundamental! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria de Imprensa ADA TINA]

Nenhum comentário: