quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Esmalte News

Não é novidade que os esmaltes tornaram-se um dos principais acessórios de moda no Brasil, centro das atenções, assunto das mulheres e, em muitos casos, os protagonistas do look. E nesse contexto, a decoração de unhas ganhou importância e muita adesão.

Pensando nisso, a Risqué lança um linha de Canetas Esmalte Decoração. A primeira linha de canetas para decoração de unhas do Brasil possui ponta fina que permite desenhar linhas precisas. Assim, fazer diferentes decorações como oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha perfeita ficou muito mais fácil e prático. 

As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em 05 cores arrasadoras: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.

[R$19 - cada]


Sua formulação à base d´água permite que manicures e consumidoras removam ou corrijam o desenho utilizando apenas um algodão umedecido, sem estragar o esmalte. Para manter a decoração intacta, é necessário utilizar sempre Risqué Technology Cobertura Brilhante na finalização, para fixar a arte. 



Para conseguir o máximo de aproveitamento com as canetas é preciso seguir um breve passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto.

A M E I!!!!!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Risqué]

Um comentário:

Elielma Vasconcelos disse...

Te escolhi pra ser Tagueadaaaa.....vai lá e dá uma olhadinha...bjo amore..

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/2012/10/fui-tagueadaobaa.html

Respondi tudo tá??? rsr

Bjo