segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novidade O Boticário

Conhecida por proteger a pele dos brasileiros que gostam de desfrutar o melhor do sol, a linha Golden Plus de O Boticário, está mais completa e com um novo visual. Desde 01 de outubro está disponível nas lojas da marca, em edição limitada, o Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante FPS 30, que possui em sua formulação pigmentos que proporcionam um bronzeado natural para a pele. 

Ideal para os primeiros dias de sol e àqueles que não se bronzeiam com frequência, mas querem ir à praia e piscina com a cor em dia, o Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante FPS 30 tonaliza a pele e deixa um bronzeado de tom uniforme que só sai no banho. Para ter uma aplicação com grande cobertura e facilitar a aplicação, a novidade vem em formato de spray aerosol. 


 [R$54,99]

Outras características do produto são a rápida absorção, grande resistência à água, vitamina E, além de ser oil free e promover a hidratação da pele. 

Toda a linha Golden Plus ganhou nova logomarca. As mudanças também estão nas embalagens, com cores diferentes e novos formatos para facilitar a aplicação. Isso traduz a modernização que os produtos da linha tiveram e indicam que a linha tem proteção UVA/UVB, seguindo a nova legislação de proteção solar. 

Acessem o site - www.oboticario.com.br  e confiram essas mudanças. 

Uma pele protegida e bronzeada é tudo de bom! E que venha o sol. 

Beijocas fashionistas, Bell! 

[Imagem: Assessoria de Imprensa O Boticário]

Um comentário:

O Profeta disse...

Este pensador, viageiro entre Sois
Esta Ave pousada em mil embarcações
Este barco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções

Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão

Ouvi um som profundo e breve
Vindo de uma perdida lembrança
Toquei de leve os trincos da memória
E senti o golpe frio de uma afiada lança

Boa semana


Doce beijo