terça-feira, 2 de outubro de 2012

Prada Primavera/Verão 2013

Guido Palau, Consultor Criativo da Redken, trouxe o coque-banana [French Twist] de volta à realidade no desfile de Primavera 2013 da Prada, incluindo algumas "franjas finas" na parte da frente do penteado, que deram a ele uma aparência "moleca". Chique e elegante, e ainda usável - adequado à coleção de Miuccia Prada e, com certeza, à vida real.



A coleção é muito sofisticada, porém, projetada para ser vestida por uma mulher na época de hoje, e Miuccia quis "quebrar o molde" do cabelo combinando com a roupa da mesma maneira. 



 Aprendam como fazer o penteado!
 
1. Aplicar o produto Fulleffect 04 para molhar ligeiramente o cabelo e secar com secador grosseiramente.
 
2. Alisar o cabelo escovando com escova de cerdas naturais de javali de pontas.
 
3. Aplica spray quickdry 18, concentrando-se nas raízes, para dar ao cabelo textura, unidade e ligeira altura no alto ao colocá-lo para cima e, depois, escove-o levemente.
 
4. Junte o cabelo para cima, na parte de trás, e, depois, faça um formato de coque-banana começando a torcer no alto da cabeça. Depois, enrole-o para dentro .
 
5. Em vez de dobrar as pontas do cabelo no final do rolo, deixe-as sobre a testa para parecer uma franja e prenda o coque com grampos.
 
6. Arrume a "franja" na testa e, depois, aplique em todo o penteado o spray de finalização Forceful 23 para manter a forma e definir o penteado.

Acho mais prático ir ao salão, mas para as mais prendandas, fica a dica de como fazer.

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagens: Assessoria de Imprensa Redken]

Nenhum comentário: