sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Primavera-Verão Shopping Iguatemi

Já pensaram em renovar a casa e ainda o guarda-roupa? Neste ano a Casa Cor Bahia e o Shopping Iguatemi trazem para dentro da 18ª edição da mostra a Esquina da Moda, com grandes marcas situadas na Alameda das Grifes.


A proposta do espaço converge com o tema da Casa Cor 2012, que é Moda.Estilo.Tecnologia. Na Esquina da Moda Iguatemi os visitantes poderão ver e comprar as melhores marcas de roupas, calçados e acessórios num espaço diferenciado, que une decoração e bom gosto.

O ambiente, produzido pelos arquitetos Marcus e Ivane Barbosa, terá as lojas Iódice, Victor Hugo, Calvin Klein, Osklen, Carmen Steffens, Check List e Stroke que prometem trazer lançamentos exclusivos da coleção primavera/verão 2012/2013.

Outra ação de moda do shopping é o Catálogo Primavera Verão 2013. Ele foi inspirado nas personagens de Jorge Amado, e teve como cenário a Ilha de Itaparica. Os tops brasileiros Raica Oilveira, Alexandre Verga e Fernando Gordon se inspiraram em cenas e personagens de obras-primas como “Gabriela, Cravo e Canela”, “Jubiabá”, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “Tieta”, entre outros.

 


E para fechar com chave de ouro as ações de moda do shopping, vai acontecer no dia 18 - às 17h, no Restaurante Pereira - , o encontro Looks com Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas. Ela vai dar dicas sobre como montar os melhores looks, usando peças que podem ser encontradas no mix de moda do mall

[A garota - nada - estúpida]

A D O R E I as ações de moda do shopping. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

Nenhum comentário: