quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mania de São Jorge

A devoção a São Jorge está sendo celebrada na nova trama global Salve Jorge. O Santo Guerreiro serviu de inspiração para a construção de toda a novela, desde a abertura com a música de Seu Jorge às palavras de fé ditas pelos personagens e cenas gravadas na Turquia. Uma das personagens principais, a manicure Nilceia interpretada pela baiana Paula Pereira, carrega em seu pescoço como amuleto a Espada de São Jorge. A peça adotada pela atriz para compor esse papel foi desenvolvida pela MITRA, marca baiana de semijoias. 


 
A Espada de São Jorge, folheada a ouro 18 quilates e cravejada com zircônia na cor rubi, representa a força e a fé do Santo Guerreiro. Segundo a crença, a peça é bastante utilizada para combater o “olho gordo” e “mau olhado”. O “patuá” promete ser sucesso entre devotos e apaixonados por uma novidade.



A MITRA faz parte da A&T Joias, grupo baiano referência em acessórios de luxo. Design, beleza, inovação e qualidade são características da marca que surgiu com a proposta de reinventar o conceito de joias.

É fato: novela dita moda e lança tendências. Desde Dancing Days que os telespectadores "abraçaram a causa" e adoram usar e abusar das novidades lançadas nas tramas da telinha.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Mitra]

Nenhum comentário: