sábado, 3 de novembro de 2012

Vivire Verão 2013

No verão em que comemora seus 15 anos, a marca baiana Vivire apresenta uma coleção cheia de afeto, memórias e carinho. Desenvolvida pelo estilista Jorge Nascimento e batizada de O Abraço, a coleção reforça o DNA da marca com suas modelagens soltinhas, recortes, assimetrias, cores e estampas.

Para mostrar toda a beleza da coleção, foi desenvolvida uma vitrine muito especial também. Quem visitar as lojas já pode conferir o novo projeto assinado pelo artista e criador Fagner Bispo. Trata-se de um mosaico de cores e texturas, formado por pregadores pintados, que servirá de fundo para a apresentação dos looks.

Para uma coleção tão especial, um lookbook também foi pensado com todo carinho e fotografado no paraíso da Reserva Sapiranga e da Praia do Forte, onde a marca tem duas lojas. As imagens foram feitas por Fábio Abu-chacra, com make & hair de Ricardo Brandão [sou fã ... ele me deixou parecendo uma diva] e styling de Paula Passos. A coordenação geral foi de Virgínia Moraes. A modelo Gabrielle Arcanjo foi a escolhida da estação para representar a mulher Vivire. Confiram!





Para tornar tudo isso mais próximo dos fashionistas, de 01 a 30 de novembro, a Vivire promove um concurso em seu perfil no Instagram [@viviremodabalneario]. Quem postar uma foto representando o tema da coleção O Abraço com a hastag #VivireOAbraço poderá ganhar uma peça especial da marca. 

Vamos todos participar já!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Vivire]

Nenhum comentário: