terça-feira, 9 de abril de 2013

Shopping Barra Inverno 2013

O Shopping Barra lança a sua Campanha Inverno 2013, em estilo Black and White. Inspirado na cultura de Salvador, a campanha é estrelada pela top model catarinense Ana Luíza Franz, de apenas 17 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas internacionais. As fotos, clicadas nas ladeiras do Pelourinho, são do fotógrafo franco-baiano Michel Rey. E para marcar a abertura da campanha, o Barra promoverá, nas próximas quintas-feiras, 11, 18 e 25 de abril, às 18h, uma sequência de desfiles que terão como passarela os corredores do shopping, além de apresentações de DJs.


Assinados pela consagrada produtora de moda e stylist Tininha Viana, os desfiles mostrarão looks da estação com peças de diversas lojas do Barra, que serão apresentadas nos três dias da ação. Nesta quinta (11), as marcas Morana, Calvin Klein, Folic, Cantão, Skyler, Gregory e Bo.Bô abrirão o evento com suas produções. 

Nas próximas semanas, será a vez das grandes marcas Vivire, Limits, Osklen, Puket, Blue K, Le Lis Blanc, Ivan Jóias, Maria Filó, Mahalo, Dudalina, Mob, Ellus e John John desfilarem seus looks da moda Inverno 2013. 



Achei muito bacana essa ideia. Desfiles são sempre bem-vindos. Excelente maneira de chacoalhar o cenário de moda na Bahia. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria do shopping]

Nenhum comentário: