sábado, 6 de abril de 2013

Xô espinhas!

Pesquisas comprovam que a pele oleosa é a mais comum entre as brasileiras. Oito em cada dez receitas de dermocosméticos incluem uma opção no controle da oleosidade e 68% das mulheres usam pelo menos um produto de limpeza facial pela manhã. Com o intuito de atender as necessidades de peles muito oleosas e acneicas, que demandam uma maior eficácia, a La Roche-Posay acaba de desenvolver, especialmente para o Brasil, o Effaclar Gel Concentrado.
 
O mais novo produto da linha é hipoalergênico e promove uma significativa limpeza da pele oleosa e acneica, com eficácia duradoura no controle de oleosidade, sem agressão.  Sua fórmula, enriquecida com água termal de La Roche-Posay, tem a combinação de três princípios ativos. Os 0,05 de LHA com 2% de Ácido Salicílico ajudam no processo de cicatrização. Já a concentração de 0,2% de Gluconato de Zinco age na ação antibacteriana e seborreguladora.

 Indicação: limpeza diária da pele oleosa e acneica.
Modo de usar: aplicar de manhã e/ou à noite na pele do rosto ou do corpo.
Preço sugerido: R$24,90 – 60ml I R$41,90 – 150ml

A linha de limpeza Effaclar é composta por 04 produtos: para as peles oleosas e acneicas, Effaclar Sabonete e Effaclar Gel Concentrado, para as peles mistas e oleosas sensíveis ou sensibilizadas, Effaclar Sabonete Alta Tolerância e Effaclar Gel.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: