quarta-feira, 15 de maio de 2013

Meu look - CASAMENTO

Escolhi a dedo o meu vestido de noiva. Pesquisei o modelito e coloquei [colocaram] no papel exatamente o que eu imaginava. E minha querida fada Jucy tornou o meu sonho em realidade. Esse foi o resultado final.


 

 

 
 


 

 


  
 Vestido de noiva - sob medida
Sapato - Caminatta
Brincos - jóia de família
Grinalda - Dona Nêga Cristal
Véu - M. Zanirato
Make & Hair - Roxy Sanches 

Vocês acreditam nessa lenda? Eu resolvi não ignorar e segui direitinho ... além de colocar os nomes das amigas solteiras na barra do vestido.
 
Algo velho ... algo novo ... algo emprestado ... algo azul!
Algo velho = brincos da família 
Algo novo = sapato
Algo emprestado = arranjo do cabelo da hora da festa 
Algo azul = lingerie

Depois vou postar os detalhes da decoração ... da festa ... e a lua-de-mel. É uma felicidade tão grande ... estou inexplicavelmente feliz! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel I Mercury Fotografia I Amigas]

7 comentários:

Anyktthrine disse...

Vestido lindo demais Bell, só achei inadequado transparência na igreja, lugar de respeito. Nessas horas sou meio 'cafoninha'... rs
beijos!

mariacerejas@blogspot.com.br

sat fiscal disse...

Uoallll...tudo muito belo.

Unknown disse...

Adorei o vestido, chique sem ser vulgar com transparências ousadas mas não exagerada . parabéns muitas felicidades !!

Tereza Granate disse...

Muito muito linda!!!Parabéns!!!

Bell Pimentel disse...

Oi Any,

Eu quis ousar um pouquinho. E quando pensei nesse modelito ... foi amor a primeira vista.

Já estou querendo fazer outros vestidos de festa inspirados nele.

Beijocas fashionistas, Bell!

Andressa Gomes disse...

bell adorei seu vestido e achei a mesa de doces bem clean e chic! onde vc fez seu vestido?

Bell Pimentel disse...

Oi Andressa,

Eu não me canso de me apaixonar de novo por ele todos os dias.

Foi uma costureira da família aqui de Salvador. Ela é maravilhosa. Também já fiz vestidos de festa [inclusive o da mãe da noiva] e já tenho mais encomendas para esse ano. :)

Beijocas fashionistas, Bell!