quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dicas revista Estilo

A revista Estilo desse mês trouxe umas diquinhas muito legais de como usar quatro tendências do momento. A proposta do editorial foi selecionar essas "tendências que rendem looks fora do comum e que, ao mesmo tempo, são fáceis de usar". Confiram e inspirem-se!

[Revista Estilo de junho com as queridinhas de Sangue Bom]

TRANSPARÊNCIA
A proposta é democrática e versátil. Basta eleger peças que tenham pontos de transparência e combiná-las com tecidos mais nobres. Comecem pelos acessórios. Pode ser uma pulseira, uma clutch e até escarpins. A produção fica clean e sofisticada. 



FLORAL COM RENDA
A combinação pode ser menos romântica do que parece. No dia a dia, invistam no mix tecido rendado, estampa floral e preto. Com esses elementos, vocês conseguem criar looks irreverentes e com um toque sexy. 
 



JEANS COM JEANS
Essa fórmula continua a ser um dos curingas mais poderosos da moda. Lavagens diferentes e inspiração étnica deixam o visual divertido e menos óbvio para os programas casuais. No trabalho, adotem a dupla camisa delavê e saia lápis de tom escuro. 



ROSA + VERMELHO
O rosa está em alta nesta temporada e fica lindo em peças femininas, como vestidos, saias e sandálias. A companhia do vermelho cria um equilíbrio entre a doçura e o sex appeal. Misturem os dois tons para um look atual e poderoso. 



Para quem quiser sair do óbvio xadrez para o São João, usar e abusar dessas tendências é uma boa opção. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Revista Estilo - Vitor Pickersgill / Fotosite]

Nenhum comentário: