segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look de celebridade

Definitivamente se eu tivesse escolhido casar em um sítio durante o dia, iria me inspirar no casamento da atriz Fiorella Mattheis e do ex-judoca Flávio Canto. O enlace aconteceu no sábado, 20, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Achei tudo muito lúdico. 

A responsável pelo modelito branco tradicional, com renda e calda longa é a Marta Macedo, da MartuFoi difícil achar uma foto que mostrasse o vestido por inteiro ... mas por essas aqui já deu pra ver que ela estava linda.





Eu optei pelo brilho e  pelas luzes da noite para meu big day. Mas quem sabe quando eu for comemorar alguma boda, não faça isso? Adorei casar. Por mim casava toda hora ... com o mesmo marido. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: ego.globo.com]

Nenhum comentário: