segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Extra Verão 2014

Sempre inovando, as lojas do Extra Hiper chegam mais uma vez com novidades em sua coleção de verão. Este ano, a rede varejista traz um novo conceito na venda do jeans, peça curinga no guarda-roupa de homens e mulheres. Na hora da escolha, as opções serão muitas e para facilitar na hora da compra as lojas da rede vão contar com sinalização que indicará os moldes de cada peça.

Para o público feminino, essa nova coleção vai trazer calças com modelagem Reta, Skinny e Boot CUT, com cinturas médias, além de Skinny  e Super Skinny de cinturas baixas. As mais fashions, que não abrem mão de estar na moda, também vão ter espaço garantido na ala de novidades da loja. Já o público masculino conta com quatro modelagens diferentes que atendem a todos os perfis. Original e Slim para os homens mais tradicionais e Skinny e Reta para os mais modernos. Tudo isso com peças que variam entre R$39,90 e R$89,90.



Mas as novidades não param por aí, para esquentar ainda mais esse verão, o Extra traz uma linha exclusiva de T-shirts desenvolvidas pelo estilista paulista Marcelo Sommer, conhecido nacionalmente pelo seu estilo streetwear autoral, jovem e lúdico, grande nome da moda nacional. Os modelos femininos tiveram inspiração nos festivais de música e levam estampas de bicho com degradê, splash de tintas e referências ao rock. Já os modelos masculinos ganham um mix de referências bem modernas, onde fazem parte o tubarão, o gato estilizado e também a estampa de dominó, bem à maneira do estilista.



A coleção verão 2014 Extra chega marcando a temporada com um festival de influências. No feminino os estilos, grunge, romântico, roqueiro, boho e esportivo dividem espaço para compor o look do verão. 

Grazi Massafera estrela o lançamento com a tendência do preto e branco, que é o hit da temporada. Já os looks masculinos tiveram como inspiração os esportes terrestres americanos e os aquáticos clássicos. Para a linha jovem, atitude e bom humor traduzem um universo lúdico, com uma cartela de cores vibrantes e coloridas.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: