quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Projeto Estações Salvador Shopping Primavera/Verão 2014

Metalizados, monocromático, jardim de verão, animal print, grafismo e o clássico preto e branco estarão em alta durante a primavera/verão 2014. Quem dá as dicas é a consultora de moda e comportamento, Ana Cury, que mapeou as seis tendências para a terceira edição do projeto Estações Salvador Shopping

Entre 12 e 24 de setembro, o público vai conferir as novidades da moda e decoração sob o conceito lifestyle na mostra instalada na Praça Central – Piso L1 do centro de compras.


Nesta edição o projeto inova ao apresentar a primeira edição da revista Salvador Shopping. Na publicação, Ana Cury produziu o editorial de moda e estilo com produtos que podem ser encontrados facilmente no empreendimento. E ainda, a revista traz uma entrevista com a modelo Isabella Fiorentino, que apresenta as novidades das passarelas internacionais para o outono/inverno 2014, uma matéria sobre turismo no Alasca e a gastronomia do restaurante La Lupa, novidade na cozinha italiana mediterrânea do Salvador Shopping.

As tendências da estação também estão presentes nos seis ambientes assinados por arquitetos e designers da capital baiana durante o Estações Salvador Shopping. Nomes da área de arquitetura e decoração como Cristiane Pepe, Dolores Landeiro, Marcia Meccia, Rogerio Menezes, Wagner Paiva, Sandra Sampaio e Lissandra Ribeiro participam da mostra. 

Esse projeto é tudo de bom. Vamos prestigiar já! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria do mall]

Nenhum comentário: