terça-feira, 22 de outubro de 2013

Meu look

Esse lookito eu usei em um casamento que fui no último dia 19. Esse ano a agenda está cheeeeeia de casamentos. E eu adoro participar desses eventos e ver os casais trocando juras de amor [sim ... hoje acordei mais romântica do que nunca - risos]. 

Mas então ... escolhi para o meu modelito o combo de cores preto e dourado/ouro velho/nude [enfim, o efeito é parecido], inspirado em alguns looks garimpados na internet. Só que no meu caso, a parte trabalhada é a saia. Confiram as minhas escolhas!

[Inspirações]




Peep toe - My Shoes [nem dá pra ver]
Blusa - loja no Shopping Jardins em Aracaju
Cinto - Jucy
Bolsa - Águas Marinhas Acessórios


Detalhes: o bolo e as lembrancinhas personalizadas by Kifofura Eventos [adoooooro]

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br I Bob Surub I Bell Pimentel]

Um comentário:

Finíssimas Fashion disse...

Adorei o seu look! ;)

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
O meu é @yaschriste Eu sigo de volta! :)