domingo, 22 de dezembro de 2013

Lançamento linha de fragrâncias Avon

As altas temperaturas, tão características do clima tropical, se intensificam com a chegada do verão. E para driblar a sensação de calor, os brasileiros têm preferência por produtos que tragam frescor. Pensando nisso, a Avon relança sua linha de fragrâncias Refrescantes trazendo também uma nova opção de cheirinho.

A fragrância Flor de Cerejeira é um floral frutal com nota de saída marcada pela refrescância e suculência do maracujá combinada com o corpo da delicada flor de cerejeira  e o fundo  envolvente do âmbar.

R$18,99

Essa novidade faz parte da estratégia de redesenho de toda a linha composta ainda por mais seis variantes: Pretty Blue, Chipre, Alfazema, Explosão Tropical, Baby Smell e Lavanda. As embalagens, totalmente reformuladas em material PET, passam a contar com design e gráficos modernos, que fazem referência aos principais ingredientes de cada fragrância.

Cada fragrância da linha Refrescantes tem um cheirinho característico que pode ser combinado com momentos específicos do dia, prolongando a sensação de banho tomado.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: