quinta-feira, 27 de março de 2014

Troféu Prime 2014

Estou concorrendo ao TROFÉU PRIME 2014, na categoria blog. A premiação, idealizada pela Canal 2 Comunicação,  é inédita e inovadora na Bahia. Essa primeira edição tem por objetivo integrar e evidenciar empresas que representam, com destaque, o crescente mercado local que rompe as barreiras da mera oferta de produto ou prestação de serviço.


O Troféu envolve características como sofisticação, exclusividade, qualidade, inovação, tecnologia, conforto e estilo, e é o público que irá escolher as empresas, instituições e profissionais que se destacam em seus segmentos e categorias, sendo assim, PRIME.

Para participar só é necessário acessar o link - http://canal2.com.br/trofeu_prime/ - correr na 4ª página [25%] até a categoria blog e votar EM MIM - BELL PIMENTEL [FASHIONISTA BAIANA]Não é necessário votar nas outras categorias ... mas quem quiser, acho interessante também participar. 

Estou muito feliz com a indicação e em participar desse projeto da Canal 2. Já me sinto uma vitoriosa por esse reconhecimento. Valeu mesmo! Melhor notícia ever! 

A premiação acontecerá no dia 27 de maio. Agora é esperar e votar. Conto com o apoio de todos! Votem votem votem!

ATUALIZANDO:

A diretoria da Canal 2 Comunicação e Eventos, empresa promotora do Troféu Prime, discutiu o calendário oficial da premiação e, devido a demanda de solicitações e pedidos, tanto dos participantes quanto dos leitores/internautas, ficou decidido que o período da votação da premiação seria ampliado. Seguem as alterações para conhecimento.

A primeira fase de votação, que teve início em 16/03/2014, se encerrará em 18 de maio. A contabilização dos votos ocorrerá no dia seguinte, em 20 de maio, quando serão apresentados os três finalistas, que são os três mais votados de cada categoria na primeira fase. Com a votação zerada, os três finalistas disputarão o voto dos leitores/internautas na segunda e última fase da votação, que acontece até o dia 20 de julho.

Na noite do dia 07 de agosto, Salvador receberá pela primeira vez o PRIME IN NIGHT. A festa em estilo 'red carpet', que irá anunciar e premiar os mais votados de cada categoria, acontece no cerimonial UNIQUE.


Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: facebook.com/canal2comunicacao]

Nenhum comentário: