segunda-feira, 7 de abril de 2014

Barra Fashion Day

Com proposta inédita e cheio de novidades, o Shopping Barra irá movimentar o universo fashion baiano com um badalado evento para marcar o lançamento da sua campanha Inverno 2014, durante o mês de abril. Denominado de BARRA FASHION DAY, serão quatro quartas-feiras - 09, 16, 23 e 30 de abril - dedicadas à moda, que vão reunir tudo que há de mais novo em tendência para a estação com muita elegância e sofisticação. 

Grandes grifes do shopping irão apresentar as suas coleções de inverno através de desfiles semanais pelos corredores do mall, além de realizarem ações internas para os seus clientes.

No primeiro dia de evento [09], o Barra vai apresentar a sua campanha de Inverno 2014. Inspirada nos dias frios de Salvador - onde a temperatura cai um pouco e a cor do céu fica mais acinzentada, trazendo chuva com ele - a campanha será estrelada pela modelo carioca Ananda Ultra, de apenas 20 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas. 

As fotos, clicadas pelo renomado fotógrafo Saulo Kainuma, revelam esse combo – céu nublado + chuva – sob o ponto de vista extremamente elegante: uma bela mulher, olhando pela janela, com a Baía de Todos os Santos aos seus pés. A moda glamourosa desta coleção aparece e revela toda a beleza da modelo. Os tons de vinho – uma forte tendência da estação – tomam conta de toda a peça, da cor do céu ao batom carmin.



Durante os quatro dias de BARRA FASHION DAY, as marcas Colcci, Chehade, Gregory, Sacada, Carmen Steffens Maison, Forum, Elementais, Paradoxus, Cambodja, Lacoste, Folic, Bobstore, Limits, Santa Lolla, John John, Calvin Klein, Maria Filó, Blu k, Osklen, Algazarra, Le Lis Blanc, Henks, Cristalli e Levis mostrarão ao público suas propostas para o inverno, embalados por uma trilha sonora que será acompanhada por todo o shopping. 

Após os desfiles, algumas das marcas continuarão com ações internas para seus clientes, com a realização de coquetéis, pockets desfiles, lançamento de revistas, entre outros atrativos.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria do shopping]


Nenhum comentário: