terça-feira, 6 de maio de 2014

Calvin Klein Dia das Mães

A Calvin Klein Jeans e Underwear traz para este Dia das Mães, uma seleção de peças que vão deixar as mulheres ainda mais bonitas e com personalidade e estilo. São diversas opções, com inspiração na arquitetura urbana, peças com formas estruturadas, uma coleção que aposta no estilo minimalista e sofisticado. 

Estampas geométricas podem ser vistas em vestidos, camisas e t-shirts. O jeans surpreende em diferentes lavagens e shapes para todos os tipos de silhuetas. 

Acessórios essenciais para qualquer produção, na coleção uma grande variedade de cintos, bolsas, tênis, sandálias e ankle boots dão personalidade para qualquer look e seguem as últimas tendências do streetstyle internacional. 

Para quem procura uma peça de underwear que faz a diferença, a marca traz desde as linhas sensuais com rendas e transparência, às básicas com tecidos, que garantem um mix de conforto e tecnologia, com diversas opções de cores, dos coloridos bordô, vermelho e marinho, e os mais sóbrios como mescla, preto e off white. Confiram!



Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: