segunda-feira, 19 de maio de 2014

Imaginarium Dia dos Namorados

Junho ainda não começou, mas o amor já está no ar. Na nova campanha da Imaginarium, que vai até 12/06, os namorados estão prontos para entrar em campo. A marca se inspirou em uma grande partida, entre dois jogadores, que é o amor.  As vitrines das lojas se transformam em uma sala, onde os apaixonados se enroscam no sofá. E para comemorar com estilo, a Imaginarium, pelo segundo ano, faz parceria com a marca de preservativos Prudence. 


Os clientes encontram mais de 15 novidades: presentes para ele e para ela, além de gifts para o casal e kits exclusivos. Para decorar, os casais apaixonados encontram novidades fun como: porta-retrato Melhor Namorado e Rádio Boombox Dockstation Rosa. 

Para uma noite mais apimentada: Jogo Quero Mais Sedução e Jogo de Dardos Alvo da Sedução. E para um café da manhã romântico: Caneca Mixer Amo Você e Copo Térmico I Love You. Confiram!




As novidades não param por ai! Todas as sacolas receberão tags com camisinhas e na compra de kits, uma etiqueta especial que se transforma em aviso de porta para pendurar na maçaneta. Além disso, os jogos: Dardos Alvo da Sedução e Quero Mais Sedução vêm com Gel Prudence. 

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: