sábado, 11 de outubro de 2014

Lançamento Kérastase - Glaçage Thermique

A escova perfeita é o grande desejo de toda mulher. Isso só é possível devido à nova tecnologia que permite a união de ativos de tratamentos a uma nova geração de protetores térmicos termo reativos. Essa nova tecnologia está presente no novo ritual de tratamento Glaçage Thermique de Kérastase que transforma imediatamente os fios com a termo selagem, onde os cabelos são instantaneamente revitalizados e a integridade da fibra reconstruída. 




Formulado com polímeros disciplinantes, os thermiques oferecem um alinhamento imediato da superfície capilar, garantem um efeito antiquebra, maior rapidez da escovação. Todos os produtos da linha tem ação termo selante que sela duravelmente os agentes de tratamento dentro da fibra por ação do calor. Conheçam os tipos!



Keratine Thermique
Para cabelos indisciplinados.
Alinha instantaneamente as imperfeições, controla o frizz e protege da umidade. Proporciona uma escova 2x mais rápida. Proteção máxima do calor com secador.


Néctar Thermique
Para cabelos normais a secos.
Alinha instantaneamente as imperfeições da superfície capilar polindo e nutrindo a fibra. Proporciona uma escova 2x mais rápida. Proteção térmica contra o calor até 180ºC.

Ciment Thermique
Para cabelos danificados.
Reconstrói, reforça e transforma instantaneamente a fibra. Proporciona uma escova 2x mais rápida. Proteção máxima do calor com secador.
 


Todas as três escovas têm o preço sugerido de R$146. A nossa cabeleira agradece!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: