quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dress To Alto Verão 2015

Dias de areia nos pés, águas cristalinas e da vida passando tranquila, como deve ser, foi o clima que inspirou a coleção de Alto Verão 2015 da Dress To. De carona no tema "Puerto Escondido" que motivou o verão da marca, esta viagem romântica foi traduzida em estampas alegres, com florais, étnicos, grafismos mexicanos e temática praiana, com destaque para a estampa de cavalos-marinhos e guarda-sóis.

Abusando de tecidos leves, como algodão, malha e tricôs, a marca apresenta uma mini-coleção pronta para ser levada nas malas de viagens de fim de ano. São diversos must haves do verão, como os macaquinhos, shorts jeans, saias-lápis e peças em neoprene, renda e telas. Nos pés, alpargatas, espadrilhes e sandálias rasteiras. 

A linha praia, além de biquínis, maiôs e bodys, apresenta cangas, saídas e viseiras estampadas para curtir o sol sem medo. O Alto Verão traz ainda uma série de peças em branco pontuadas com dourado e flúor, criadas especialmente para brilhar na virada do ano.Confiram algumas imagens do lookbook e campanha da marca!








Foram procurados lugares secretos no estado do Rio de Janeiro para fotografar a campanha da coleção. A equipe viajou à Ilha do Papagaio e ao Parque das Dunas, ambos na Região dos Lagos, para encontrar paisagens que capturassem a essência das férias: viagens para destinos paradisíacos com mares sem fim, dias de sol, pés descalços e sossego.

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: