quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Melissa Inverno 2015

O Clube Melissa viajou para uma galáxia muito distante para desenvolver com exclusividade seu inverno 2015. Inspirada na saga americana de George Lucas, a Coleção Star Walker chega em todas as lojas ainda nesse mês de fevereiro.

A coleção é versátil, mesclando formas e materiais diversos, onde o metalizado é explorado ao máximo. O estilo Geek predomina, bem como o espaço sideral e seus componentes. Confiram alguns modelitos!




 E atenção melisseiras! Amanhã, dia 26 de fevereiro, a partir das 18h, vai rolar o coquetel de lançamento na loja do Shopping da Bahia, aqui em Salvador.

Durante o evento, as clientes ganharão uma sacola super especial no momento das compras. E serão oferecidos drinks temáticos, que foram criados através de um conceito e contam uma história. Entre eles: Constelation, Space Ship Launch #1, Alien Soul e Starbust. Adorei a criatividade!

 Sacola I Drinks

Ainda haverá um painel interativo do Clube Melissa que será relançado no coquetel. Ele será mais interativo e levará a melisseira a uma experiência lúdica no universo Star Walker. Poderão ser conferidos todos os modelos da nova coleção, a revista Plastic Dreams, ver sugestão de looks e mais uma infinidade de atividades. Tem que ir lá para conferir tudo de pertinho.

Beijoca fashionistas, Bell!

[Imagens: @clubemelissasalvador]

Um comentário:

Vi Furrati disse...

Até agora a nova coleção não me empolgou muito não...

oblogdafenixx.blogspot.com