quarta-feira, 18 de março de 2015

Oh, Boy! Inverno 2015

A viagem da borboleta monarca inspirou a Oh, Boy! a buscar seu próprio santuário neste inverno. Os anos 70, marcados pela atitude "peace & love", ditam o mood da coleção, que traz os elementos da década nas cores e shapes para a temporada, tendo como referência a imagem e os uniformes militares dos Beatles em "Yellow Submarine". 

O jeans, que aparece in natura, sem lavagens e com detalhes especiais como os pespontos em ocre, é uma das principais bases para o desenvolvimento do conceito da marca, aliado ao chamois, o veludo, a tela e o georgette.

Na cartela de cores, os azuis zanzibar, ultra-marinho e alto mar, o amarelo monarca, o vermelho sunset e o vinho merlot se destacam. Já as estampas se misturam com técnicas artesanais de bordado sobre tela, aviamentos bordados em linha, franjas e canutilhos, mirando no formato lúdico das asas das borboletas. Confiram!





Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Um comentário:

Vi Furrati disse...

Os 70s tão com tudo! Adoro quando algo que eu naturalmente já uso e gosto entra na moda, pq fica muito fácil de encontrar aquelas peças que procuro faz teeeeempo.

Blog da Fênix