quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Arezzo Verão 2016 com Giovanna Antonelli

O verão 2016 da Arezzo é chique, descompromissado e com perfume vintage. A marca aposta em três grandes tendências para a estação: a Década de 70, o Preto & Branco, e a Glam. As peças de destaque da coleção são espadrilles, gladiadoras e calçados com modelos lace-up, tênis slip-on, plataformas, bolsas Bucket Bag e Mini Bag.

Para criar o ambiente da campanha com a badalada Gio Antonelli, o estúdio foi inteiramente transformado para ficar com cara de externa. Um painel cenográfico fez a vez de paisagem e o chão foi forrado com areia. Um Rolls Royce original da década de 1970 ajudou a criar o clima.Confiram!





E para quem é Salvador [ou estiver em Salvador] ... as franqueadas da marca recebem mais uma vez a consultora nacional de moda, Bruna Oliveira, para uma palestra interativa na terça-feira, dia 18 a partir das 15h, na Arezzo do Shopping da Bahia. 

Na programação do evento, um bate-papo sobre estilo e tendências em bolsas, calçados e acessórios femininos que terá duração de uma hora, com acesso aberto ao público e assentos limitados. Em seguida, as convidadas poderão conhecer todas as novidades apresentadas pela marca durante um coquetel temático, celebrando a chegada do verão 2016 nas vitrines das 9 lojas da Arezzo em Salvador.

Coleção linda, Gio arrasando e evento bafônico. Vai ser tudo de bom.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: