quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Lançamento Risqué: Edição Especial Diário de Viagem

A Risqué apresenta a Edição Especial Risqué Diário de Viagem. Os esmaltes deste lançamento foram criados pelas três vencedoras do concurso cultural “Inspire a nova Edição Especial Risqué 2015”. As autoras das três melhores fotos ganharam uma viagem com acompanhante para um destino super colorido, viveram as cores da gastronomia, da cultura e das paisagens de cada local, e, ao voltarem, criaram um esmalte inspirado nos tons dos países que visitaram. 

Elas fizeram parte de todo o processo de criação da coleção e escolheram a cor e o nome da novidade, juntamente com a equipe Risqué. São três cores desenvolvidas a partir das experiências de cada uma delas em seus destinos: Barcelona, Cancun e Grécia. Confiram!

Preço sugerido: R$3,90 - cada

Risqué Los Encantos da Catalunha – azul esverdeado que reflete as cores dos mosaicos de Barcelona. Criado pela consumidora Ana Sameshima.

Risqué Experiência Caribenha – verde água, um mergulho no mar do Caribe. Criado pela consumidora Ana Claudia Duarte.

Risqué Agrada a Gregos e Troianos – nude inspirado nos monumentos antigos com um toque metalizado da Grécia Moderna. Criado pela consumidora Raíza Sanchez.

Os esmaltes já podem ser encontrados nas drogarias, perfumarias e supermercados do país.

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: