sábado, 3 de outubro de 2015

Lançamentos de beleza by Joico e Monange

As novidades no mundo da beleza da vez são para as madeixas e pele. É o condicionador em spray da Joico, e o hidratante para pele fragilizada da Monange. Confiram os detalhes de cada produto.

Para facilitar o dia a dia da mulherada, a Joico apresenta o K-PAK Color Therapy Dry Oil. Esse condicionador em spray apresenta tecnologia de ponta que hidrata e dá brilho sem molhar os fios e sem pesar os cabelos. Sua fórmula devolve instantaneamente a cor vibrante, aumenta o brilho em mais de 63%, repara os danos já existentes e, ao mesmo tempo, previne os futuros. Age sobre as cutículas ásperas para eliminar o frizz, mantendo a leveza e o movimento dos cabelos.

Preço sugerido: R$244 [212ml]

A Monange lançou recentemente Monange SOS Pele Fragilizada, um hidratante que repara e repõe nutrientes com vitaminas e o ativo hidra-ureia [tecnologia exclusiva com alto poder de hidratação]. O produto é dermatologicamente testado, hipoalergênico e indicado para uso diário para todos os tipos de pele. E já pode ser encontrado nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.

Média de preço: R$9,90

Beijocas fashionistas, Bell!
 


[Imagens: Assessorias das marcas]

Nenhum comentário: