sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Trends de esmaltes by Risqué

E falando em esmalte ... a cada temporada, novas cores, texturas e estilos são eleitos os queridinhos do mundo da moda. E como bons acessórios que são, os esmaltes costumam seguir as tendências apresentadas a cada nova estação. Confiram as dicas da Risqué com as principais cores para a temporada mais quente do ano.

Tons clássicos como os vermelhos, nudes, brancos e pretos nunca saem de moda, além dos clássicos e do rose quartz [cor eleita pela Pantone como a cor do verão 2016], a época mais quente do ano pede, normalmente, tons mais abertos e alegres, como as candy colors: azul e o rosa ganham uma tonalidade pastel e o lilás surge com força.

Para as adeptas de cores mais chamativas, o laranja vem com tudo, mais uma vez, e agora em sua forma mais pura: um tom bastante aberto e alegre. O rosa pink também mostra sua força e os acabamentos cremoso e metalizado prometem fazer a cabeça das consumidoras. O metalizado, aliás, ressurgiu há algumas temporadas e continua sendo hit, seja em um tom neutro como o nude ou uma cor tudo como o pink.

Preço sugerido: a partir de R$3,40


Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: