sábado, 31 de dezembro de 2016

Lançamento Dailus Color

Para comemorar seus dez anos em grande estilo, a Dailus Color lança uma coleção com 66 esmaltes inspirados nas principais tendências internacionais do mercado de moda e beleza, entre eles, seis são itens de tratamento e finalização. Cada uma das cores traz um nome que remete ao tema “festas”, como: bodas de algodão; despedida de solteiro; e doces [camafeu]; ou qualquer outro item escolhido para uma data que deve ser celebrada de forma especial, como um scarpin, que complementa o look.

Os tons escolhidos pela Dailus Color passeiam por uma extensa cartela de nuances, que vão desde o nude, passando pelos vibrantes brilhos até chegar aos mais escuros e marcantes. Há uma variedade de cores e acabamentos, como cintilantes e metalizados, além dos clássicos tons cremosos. Para complementar, uma linha de tratamentos com quatro bases tradicional, acetinada, strong [fortalecedora] e base fosca [pode ser aplicada por cima do esmalte para efeito opaco]. Ainda compõem a linha um extrabrilho, óleo secante e ultrasec [item para secagem ainda mais rápida].

 
Preço sugerido: R$5 cada 

As embalagens de vidro trazem design exclusivo da marca, com tampa anatômica, e pincel flat big brush, com cerdas mais cheias, que oferecem uniformidade na aplicação e um resultado surpreendente.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: