domingo, 23 de julho de 2017

Hering Primavera/Verão 2018

Essencial. Esta é a palavra de ordem da moda atual. O básico está sempre presente nas coleções  da Hering.  É a essência do produto, carro chefe da marca, que há mais de 135 anos é relacionada com peças atemporais.  Sempre caminhando ao lado do que a moda pede, a coleção de básicos da Hering evoluiu e passou a compor com os looks repletos de informações. Para a sua coleção Primavera/Verão 2018, a Hering apresenta o que há de melhor em seus itens eternos. As peças chegam às lojas em versão repaginada.

Entre os highlights, a linha chino – opção que traz o corte da alfaiataria para o algodão – que é composta por shorts, bermudas e calças nas cores clássicas: khaki, preto, branco e marinho, ideais para compor um visual moderno e cool. Já as camisas de algodão ganham modelagem confortável, perfeita para produções mais elaboradas.

Tão clássica quanto a camiseta branca, as polos voltam com tudo para esta estação. Para o guarda-roupa feminino, modelos com listras surgem em piquet com elastano, sendo a junção perfeita entre conforto e estilo.

Outra novidade são as texturas das peças que, em sua maioria, ganham viscose sarjada ou maquinetada garantindo um toque agradável e caimento superfeminino. E, para arrematar a coleção, a linha five pocket’s apresenta cinco skinnys coloridas com novo tecido com qualidade superior e modelagem impecável para homens e mulheres.




 
Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: